sábado, 8 de setembro de 2012

Bandas de Hardcore: Banda de Hoje: Asking Alexandria

Hardcore.

Asking Alexandria . 08/09

Boa tarde, todos que acompanham o blog devem saber que ontem 07/09 eu postei sobre a banda de Hardcore Attack Attack!Hoje eu irei postar sobre uma banda que até pode ser identificada um pouco com a banda de ontem, é a Asking Alexandria, que em suas letras, não só cantam , simplesmente arrasam , apesar de serem uma banda nova.

Asking Alexandria.

Origem: York, North Yorkshire, Inglaterra
País: Reino Unido
Gêneros: Metalcore, post-hardcore
Ano de Formação: 2008
Integrantes:
- Danny Worsnop_Vocalista, tecladista
- Ben Bruce_Guitarrista, Backing Vocal
- Cameron Liddell_Guitarrista
- Sam Bettley_Baixista
- James Cassells_Baterista

_Os clipes da banda que eu mais recomendo à vocês são A Prophecy e The final episode.

Clipes:

-A Prophecy
-The final Episode
-Not The American Average
-Closure

Galera,  hoje eu não postei tantos clipes quanto ontem, porque a Asking Alexandria tem muitas trilogias, etc.. Ou seja eu meio que me atrapalharia ao postar, então se querem ver as trilogias ou outros clipes, acessem o Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário