domingo, 9 de setembro de 2012

Bandas de Hardcore: Banda de Hoje: Eyes Set to Kill

Hardcore.

Eyes Set to Kill . 09/09 


Boa Tarde. Todos que acompanham o Blog devem saber que ontem 08/09 eu postei sobre a banda de Hardcore Asking Alexandria. Bom, vocês já devem estar com raiva de mim, porque toda vez que eu posto algo falo que é minha banda preferida, mas gente, eu garanto que dessa vez não é mentira! Eyes Set to Kill é sim minha banda preferida e se dependesse de mim seria considerada a melhor banda de Hardcore do mundo, é simplesmente perfeita, com um ritmo único e um timbre ótimo, Confiram.

Eyes Set to Kill.

Origem: Phoenix, Arizona
País: Estados Unidos
Gêneros: Post-Hardcore, Metalcore e Metal Alternativo
Ano de Formação: 2004
Integrantes:
- Alexia Rodriguez_Vocal, Guitarra, Piano
- Anissa Rodriguez_Baixo, Backing Vocals
- Caleb Clifton_Bateria
- Cisko Miranda_Vocal, scream

_Galera, como eu já disse essa é minha banda preferida, então eu recomendo todos os clipes, não deixem de conferir a todos.

Clipes:

-Broken Frames
-Deadly Weapons
-The World Outside
-Heights
-Reach
-Darling
-Let Me In
(É um dos clipes mais recentes da banda.)

Bom gente, essas são algumas músicas da banda, se quiserem procurar mais pesquisem no Youtube, mas não deixem de conferir esses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário