quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Bandas de Hardcore: Banda de Hoje: Hopes Die Last

Hardcore.

Hopes Die Last . 19/09


Hopes Die Last é uma banda de post-hardcore de Roma, Itália, formada em 2004.
Até agora, a banda lançou dois álbuns de estúdio e dois EPs.
 O estilo de música da banda mistura um som de post-hardcore e metalcore similiar a A Skylit Drive ou Asking Alexandria.
Primeiros anos e Eps.
A banda foi formada em 2004 em Ladispoli perto de Roma, como um grupo de amigos adolescentes. A banda se apresentou em Roma e, depois, em toda a Itália. Hopes Die last lançou o primeiro EP Aim For Tomorrow ​​ lançado em 2005, um EP que contém seis músicas. O gênero deste EP é muito diferente do seu atual Post-Hardcore.

Em 2008, eles foram capazes de invadir a cena Post-Hardcore, com o lançamento do EP Your Face Down Now. Graças ao lançamento desse EP, a banda cantou na Alemanha, Inglaterra, França, Japão e EUA. O EP contém seis músicas e um bonustrack acústico para o Japão, um dos quais ("Call Me Sick Boy") foi regravada para o álbum de estréia. É o último EP a incluir o ex-vocalista de Screamo Nicolò Arquilla e o ex-guitarrista Jacopo.
A banda assinou com a gravadora Standby Records, a fim de liberar Six Years Home como uma versão discográfica, depois de ter assinado com a Wynona Records.

Depois de sua turnê nos Estados Unidos e algumas datas na Europa, o vocalista de Screamo Nick decidiu deixar a banda. Ele postou em sua página no myspace , a seguinte mensagem: Eae pessoal tudo bom? aqui é o Nick ... depois de meses pensando eu simplesmente percebi que não quero mais ser o vocalista/screamer do Hopes Die Last Então aqui eu estou dizendo a vocês que eu vou deixar a banda. Eu ainda amo os outros caras da banda e ainda somos amigos como antes. Eu estou deixando a banda só porque eu não estou feliz em cantar este tipo de música. Sinto muito. Eu vou continuar apoiando O Hopes Die Last. Estarei de volta com um novo projeto em alguns meses por isso não se esqueçam de mim - Nick. Depois de ser o screamer por alguns meses na banda de post-hardcore.

Integrantes:
Atuais:

Daniele Tofani - vocal (Desde 2009)
Marco "Becko" Calanca - vocal limpo, baixo (Desde 2004)
Marco Mantovani - guitarra principal, vocal de apoio (Desde 2004)
Luigi Magliocca - guitarra base (Desde 2008)
Ivan Panella - bateria, percussão (Desde 2004)

Ex-Integrantes:

Nicolò "Nick" Arquilla - vocal (2004-2008)
Jacopo Iannariello - guitarra base (2004–2008)

Álbuns e EPs

Data Álbum                         Gravadora
2005 Aim For Tomorrow Auto-lançado
2007 Your Face Down Now   Still Life / Wynona
2009 Six Years Home         Standby
2012 Trust No One                  Standby

Clipes e Músicas:

-Keep Your Hands Off

-Chapter One: Unleash Hell

-Chapter Two: Never Trust The Hazel Eyed 

-Some Like It Cold

-Call Me Sick Boy

_Galera, se quiserem conferir a mais clipes e músicas acessem o Youtube, mas não deixem de conferir todas essas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário