segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Bandas de Hardcore: Banda de Hoje: Falling In Reverse

Hardcore.

Falling In Reverse . 10/09


Boa noite, os que acompanham o blog devem saber que ontem 09/09 eu postei sobre a banda de Hardcore Eyes Set to Kill. Eu estava hoje pesquisando algumas bandas de Hardcore para postar aqui no site, até que eu vi uma bombástica na net '' Falling In Reverse '' , gente é sério , essa banda é muito boa , ela é um Hardcore diferente, mais solto, não sei explicar é só vendo pra crer, Confiram.

Falling In Reverse

Origem: Las Vegas, Nevada
País: Estados Unidos
Gêneros: Post-Hardcore, metalcore, hardcore melódico , pop punk
Ano de Formação: 2008
Integrantes:
- Ronnie Radke_Vocal
- Jacky Vincent_Guitarra Principal
- Derek Jones_Guitarra base, vocal de apoio
- Ryan Seaman_Bateria, percussão, vocal de apoio
- Ron Ficarro_Baixo, vocal de apoio

_Galera, assistam todos os clipes, garanto que não vão ter decepções.

Clipes:

-Raised By Wolves

-The Drug In Me Is You

-I'M Not a Vampire

-Good Girls Bad Guys

_Gente, desculpa eu não postar muitas músicas, mas é que como eu disse lá em cima, eu pesquisei ao máximo sobre essa banda, mas infelismente eles não tem muitos clipes, então se quiserem ver mais músicas pesquisem bem no YouTube. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário